Data de apresentação 30/10/2019 00:00:00
 N° Processo /2019
 N° Protocolo 0/2019
 ID 4302
 Ementa

Na forma regimental e após ouvido em Plenário, requer ao Sr. Prefeito, que seja encaminhado aos órgãos competentes pedido de informações sobre famílias em áreas de risco no Município de Santa Luzia. 1- Quantas famílias estão em área de risco no Município de Santa Luzia, através de dados levantados da Defesa Civil Municipal? 2- Que providencias estão sendo tomadas com relação a essas famílias? 3- Quantas pessoas estão no aluguel social no Município? 4- Quais as providencias tomadas pela Prefeitura Municipal referente às áreas de inundações ocorridas pelas últimas chuvas dos bairros Vila Olga, Adeodato, Industrial Americano, Córrego das Calçadas e Córrego Frio, Nossa Sra. das Graças, Alto Bela Vista, São Geraldo, Barreiro do Amaral, Fecho, Boa Esperança e outros bairros? Solicito informações individuais sobre as ações tomadas para os bairros? 5- O efetivo da Defesa Civil é suficiente para atender estas demandas? 6- A Prefeitura Municipal e a Defesa Civil estão preparadas para atender a população nos locais onde ocorrerem as inundações, deslizamentos de encostas, desabamento de muros e queda de árvores? 7- Está sendo feito um Plano emergencial para resguardar a vida e o patrimônio das pessoas? Se positivo? Qual?

 Autoria

Zé Claudio;

 Situação

ILEGAL

  Histórico da Tramitação 1850 Dia(s), 7 horas, 14 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação