Votos: 1094

Nasci em Santa Luzia, no dia 25/09/1961, sou de uma família de origem humilde, honesta e trabalhadora, tenho 05 irmãos, sou casado e tenho 04 filhos, nasci aqui e aqui sempre morei.

Aos 07 anos de idade iniciei meus estudos e já trabalhava como vendedor ambulante aos 14 anos teve a carteira profissional assinada pela 1ª vez, como servente de pedreiro, nesta época junto a 13 colegas formamos o grupo de jovem Raízes, no bairro Alto Bela Vista e alguns anos depois fui participante da Fundação da Associação Comunitária a Voz do Povo, fui um dos fundadores do Brinde Futebol Club.

Na década de 80, fui trabalhar para um grande banco aqui na cidade, onde trabalhei por 33 anos, encerrando a carreira como gerente, paralelamente a esta atividade lecionei nos colégios estaduais de Santa Luzia.

Sempre atento as demandas sociais, fiz a ponte entre o banco e a comunidade, realizando vários projetos junto ao Hospital São João de Deus, Sociedade São Vicente de Paulo, APAE, dentre outros.

Como presidente do Rotary Club, criei e coloquei em prática alguns projetos, entre eles o projeto "OLHOS NO FUTURO" que prepara o jovem para a vida e primeira oportunidade de trabalho.

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, e preparo-me para fazer Pós em Gestão Pública.

Hoje com maturidade, adquirindo experiências e ciente do dever de um vereador. Coloco meu mandato a disposição.
E quero fazer política para servir, e não me servir da política.

*Texto na íntegra enviado pela assessoria do parlamentar.

 
MANDATOS
2017ª Legislatura 01/01/2017 a 31/12/2020
Nenhuma participação na Mesa Diretora, participação em Comissão ou Atividade Parlamentar cadastrada para este mandato.