Data de apresentação 19/11/2021 09:48:49
 N° Processo 2212/2021
 N° Protocolo 2273/2021
 ID 19487
 Ementa

Ao Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia Exmo. Sr. Wander Rosa de Carvalho Júnior Na forma regimental, e após ter ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito que disponibilize as seguintes informações: Em resposta do Requerimento nº 55/2021 concernente a limpeza urbana no município, a Secretaria Municipal de obras informou que a contratação de empresa e consórcio de empresas especializadas para execução de serviços públicos de limpeza urbana no município foi suspensa pela Comissão Permanente de Licitações e que não há previsão para conclusão do certame. Diante de tais informações questiona-se: 1- Considerando que não há previsão para uma nova licitação, como será realizada a limpeza urbana no município? 2- Qual o motivo da suspensão da licitação pela Comissão Permanente? 3- A Secretaria Municipal de obras tem alguma estratégia para limpeza urbana no município até que seja realizada nova licitação?

 Autoria

Luiza do Hospital;

 Situação

APROVADO

  Histórico da Tramitação 891 Dia(s), 16 horas, 48 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação