Data de apresentação 06/11/2020 08:35:11
 N° Processo 800/2020
 N° Protocolo 853/2020
 ID 16252
 Ementa

Requer do Sr. Prefeito informações sobre a solicitação de cotação de preços para ornamentação natalina em vias públicas publicada na data de 03/11/2020, no DOM: 1. Houve contratação do serviço de ornamentação natalina nos anos de 2018 e 2019?; 2. Se sim, qual a forma de contratação, empresa que prestou o serviço e quais valores despendidos? (encaminhar os documentos comprobatórios); 3. Quais locais tiveram ornamentação nos anos passados (2018/2019)?; 4. Considerando que a cotação visa instruir uma possível contratação, nesse momento de contenção de gastos e de crise financeira qual o motivo de realizar ornamentação natalina, em detrimento de outras prioridades do governo?; 5. Onde se pretende ornamentar?; 6. Qual o valor se pretende gastar com serviço de ornamentação natalina?; 7. Qual a fonte de recurso se pretende usar para pagamento desse possível serviço? Pede-se, ainda, que as respostas a esses questionamentos venham acompanhadas de documentação que comprove sua veracidade, em respeito ao que preconiza o Regimento Interno desta Casa e a Lei 12.527/11.

 Autoria

César Lara Diniz;

 Situação

APROVADO

  Histórico da Tramitação 1269 Dia(s), 10 horas, 36 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação