Data de apresentação 12/12/2019 00:00:00
 N° Processo /2019
 N° Protocolo 0/2019
 ID 14355
 Ementa

Na forma regimental, venho requerer ao Sr. Prefeito informações sobre a reforma e recente reinauguração do Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia. Recentemente houve um evento de artes marciais no local, que foi inviabilizado ante a presença de inúmeras goteiras no teto. Assim, solicito do Sr. Prefeito as seguintes informações: 1. A reforma do Ginásio Poliesportivo foi realmente concluída? 2. Em qual data? 3. Houve certificação de conclusão? 4. Houve inspeção no local após a conclusão da obra? Por quem? 5. Qual valor foi gasto com a reforma? Esse valor abrange quais serviços? Houve algum gasto específico com o telhado? 6. O que foi reformado? 7. Se ainda restam reparos a fazer, quais são eles? Qual foi o motivo de inaugurar sem terminar a reforma? Quando e como as obras serão realmente concluídas? Pede-se, ainda, que as respostas a esses questionamentos venham acompanhadas de documentação que comprove sua veracidade, em respeito ao que preconiza a Lei 12.527/11.

 Autoria

César Lara Diniz;

 Situação

APROVADO

  Histórico da Tramitação 1806 Dia(s), 12 horas, 56 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação