Data de apresentação 19/10/2017 00:00:00
 N° Processo 817/2017
 N° Protocolo 817/2017
 ID 3620
 Ementa

Na forma regimental e após ouvir o Plenário, Requer a Sr. Prefeito, que interceda junto a(os) órgãos competente(s), disponibilizando as seguinte informações sobre a prestação de serviços de iluminação pública no Município: 1- O contrato com a empresa Ultra Energia finalizou? 2- O contrato com a empresa Ultra Energia será renovado? Se sim, quando? Se não, haverá licitação para prestação do serviço no Município? 3- Qual o prazo para normalização do atendimento de iluminação pública no Município? 4- A taxa de iluminação pública continuará sendo cobrada durante este período que o serviço não está sendo devidamente prestado?

 Autoria

Nilsinho;

 Situação

RETIRADO

  Histórico da Tramitação 2385 Dia(s), 11 horas, 34 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação