Data de apresentação 27/04/2020 15:45:25
 N° Processo 302/2020
 N° Protocolo 323/2020
 ID 15492
 Ementa

Requerimento nº -2020 Na forma regimental e após ouvir o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito, informações referentes a Lei n° 3.729 de 14 de março de 2018 que altera os artigos n° 76 e 78 da Lei n° 1474 – Estatuto dos servidores municipais e revoga a Lei Complementar n° 3239/11. Está sendo cumprido o que determina a Lei n° 3.729/2016? Foi realizada a contratação de uma empresa para a elaboração dos estudos técnicos sobre quais locais que caracterizam ambientes insalubres no serviço público? Se sim, qual empresa? Com a contratação da Engenheira de Segurança do Trabalho a Sra. Angelina Romanelli Rocha, será feito um trabalho para identificar as áreas insalubres da prefeitura? Se sim quando? Haverá a participação de uma comissão de servidores? Os servidores públicos e funcionários terceirizados que trabalham na farmácia municipal tem direito a insalubridade? Após identificação das áreas insalubres, os servidores públicos e funcionários terceirizados terão direitos a insalubridades? Requer que as respostas venham instruídas com as respectivas documentações comprobatórias.

 Autoria

Zé Claudio;

 Situação

APROVADO

  Histórico da Tramitação 1669 Dia(s), 15 horas, 40 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Proposição Principal


Resposta ao Req. 046

Anexos da Tramitação