Data de apresentação 06/03/2020 10:55:14
 N° Processo 196/2020
 N° Protocolo 191/2020
 ID 15224
 Ementa

Na forma regimental e após ouvir o Plenário, requeiro ao Exmº. Sr. Prefeito, informações a respeito dos radares que estão sendo instalados na cidade, disponibilizando as seguinte informações: 1- Qual empresa ganhou a licitação para instalação dos radares? 2- Qual está sendo o critério para instalação desses radares? 3- Foi feito algum estudo anterior às instalações? Se sim, favor encaminhar o estudo. 4- Qual a função do radar, arrecadar ou prevenir acidentes? 5- Qual a porcentagem do valor arrecadado pelas autuações é repassada para a empresa responsável?

 Autoria

Nilsinho;

 Situação

APROVADO

  Histórico da Tramitação 1721 Dia(s), 7 horas, 15 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Proposição Principal


Resposta ao Req. 024

Anexos da Tramitação