Data de apresentação 02/10/2020 09:00:06
 N° Processo 700/2020
 N° Protocolo 749/2020
 ID 16127
 Ementa

informações acerca da Iluminação Pública do Município. 1. Qual é a empresa prestadora de serviço? 2. Qual foi o meio de contratação? 3. Quantas lâmpadas são trocadas mensalmente? 4. A empresa só realiza troca de lâmpadas? 5. Qual o valor recebido mensalmente de taxa de iluminação pública de Janeiro de 2019 atea presente data? 6. Qual o valor gasto mensalmente na manutenção da iluminação pública de Janeiro de 2019 a presente data? 7. Qual o valor real em caixa na presente data? 8. Qual o número da agencia e conta? 9. Quantos veículos prestam o serviço de troca de lâmpadas no Município? 10.Por qual meio de comunicação e feita à solicitação de troca de lâmpadas? 11.Favor encaminhar cópia das notas fiscais de pagamento mensal. Pede-se, ainda, que as respostas a esses questionamentos venham acompanhadas de documentação que comprove sua veracidade.

 Autoria

Vagner Guiné;

 Situação

APROVADO

  Histórico da Tramitação 1514 Dia(s), 8 horas, 8 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Proposição Principal


Resposta ao Req. 153

Anexos da Tramitação