Tipo: Requerimento Autor: Henry Santos 
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Requerimento n° 82/2022
REQUEIRO AO SR. PREFEITO E AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES SOBRE OS ATENDIMENTOS E PROCEDIMENTOS OFERTADOS NO SETOR DE ZOONOSES: 1.QUAL É A DINÂMICA UTILIZADA NOS EXAMES DE LEISHMANIOSE? 2.QUANTOS FUNCIONÁRIOS ATENDEM O PROGRAMA DE EXAMES DE LEISHMANIOSE? 3.QUAL O TEMPO ENTRE A MARCAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS EXAMES? 4.QUANTO TEMPO A FUNED (FUNDAÇÃO EZEQUIEL DIAS) LEVA PARA A ENTREGA COM O RESULTADO DOS EXAMES? 5.QUANTOS MÉDICOS VETERINÁRIOS O MUNICÍPIO EMPREGA E QUAIS SUAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS? 6.QUANTOS FUNCIONÁRIOS TEM NO CANIL MUNICIPAL E QUAIS SUAS ATIVIDADES? 7.CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ACONTECE EM QUAIS DATAS? QUANTOS FUNCIONÁRIOS POSSUI NO “CASTRA MÓVEL”? 8.O CANIL MUNICIPAL POSSUI PLANTÃO DE FUNCIONÁRIOS PARA RECEBER ANIMAIS ATROPELADOS, EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA OU VULNERABILIDADE? SE SIM, FAVOR INFORMAR QUAIS SÃO OS FUNCIONÁRIOS QUE EXERCEM ESSA FUNÇÃO E SUAS ATIVIDADES PRATICADAS. 9.EXISTE UMA RECLAMAÇÃO CONSTANTE DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AOS ATENDIMENTOS TELEFÔNICOS QUE SÃO FEITOS DE FORMA GROSSEIRA E SEM NENHUMA ATENÇÃO COM O MUNÍCIPE QUE PROCURA PELO SETOR. COM BASE NESTA RECLAMAÇÃO GOSTARIA QUE INFORMASSE A FUNÇÃO DE QUEM É DIRECIONADO AO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, O MESMO POSSUI TREINAMENTO PARA EXERCE TAL FUNÇÃO? 10.INÚMEROS ACE’S PROCURAM O NOSSO GABINETE RELATANDO QUE A COORDENAÇÃO DA ZOONOSES COBRA MUITA PRODUÇÃO DOS AGENTES DIMINUINDO QUALIDADE DO ATENDIMENTO, PORQUE É COBRADO TANTA PRODUÇÃO DESSES FUNCIONÁRIOS? PEDE-SE AINDA, QUE AS RESPOSTAS Á ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADES.
Processo N°: 1673/2022 Protocolo N°: 1692 ID: 22023 Data: 16/09/2022 13:43:16 Situação: APROVADO
Autor(es) da Proposição: Henry Santos
Requerimento n° 71/2022
REQUEIRO AO SR. PREFEITO E AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES SOBRE OS ATENDIMENTOS E PROCEDIMENTOS OFERTADOS NO SETOR DE ODONTOLOGIA: 1.O MUNICÍPIO É CONTEMPLADO PELO CEO (CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS)? SE SIM, QUAL TIPO? 2.QUAIS SÃO OS PROCEDIMENTOS OFERTADOS NO MUNICÍPIO PELO SETOR ODONTOLÓGICO? 3.QUAIS UNIDADES DE SAÚDE POSSUEM ESTAÇÕES DE CONSULTA ODONTOLÓGICA E QUAIS SERÃO AS PRÓXIMAS UNIDADES DE SAÚDE CONTEMPLADAS? ENCAMINHAR ENDEREÇO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. 4.QUAL VALOR DO RECURSO PARA MANUTENÇÃO DO CENTRO ODONTOLÓGICO E CONSULTÓRIOS DE ODONTOLOGIA NAS UNIDADES DE SAÚDE? 5.QUAL DIFERENÇA DO ATENDIMENTO DA ESPECIALIZADA DO CENTRO ODONTOLÓGICO E DO CONSULTÓRIO DAS UNIDADES DE SAÚDE? 6.QUANTOS ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS SÃO REALIZADOS EM MÉDIA NO MUNICÍPIO? INFORMAR QUAIS SÃO E A SUA QUANTIDADE. 7.O MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM O PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE? 8.CONFORME RELATOS DE VÁRIOS MUNÍCIPES, NÃO É REALIZADO O TRATAMENTO ENDODÔNTICA, CASO NÃO SEJA REALIZADO, PARA ONDE É ENCAMINHADO OS PACIENTES QUE NECESSITAM DESSE PROCEDIMENTO? QUAL PLANEJAMENTO E PRAZO PARA QUE ESSE PROCEDIMENTO SEJA REALIZADO NO MUNICÍPIO? 9.QUAL É A FORMA DE REALIZAÇÃO DE MARCAÇÕES DE ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS NOS CONSULTÓRIOS NAS UNIDADES DE SAÚDE? 10.COMO FUNCIONA OS ATENDIMENTOS PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA NOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS? EXISTE ACESSIBILIDADE PARA TODOS? 11.FOI PARALISADO ALGUM PROCEDIMENTO POR FALTA DE INSUMO? SE SIM EM QUAL PERÍODO FOI ESTABELECIDO, E CASO NÃO TENHA SIDO, QUANDO SERÁ O RETORNO? 12.EXISTE ALGUM TIPO DE PROJETO DE SAÚDE BUCAL NAS ESCOLAS DO MUNÍCIPE. PEDE-SE AINDA, QUE AS RESPOSTAS Á ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADES.
Processo N°: 1292/2022 Protocolo N°: 1307 ID: 21585 Data: 04/08/2022 11:48:29 Situação: APROVADO
Autor(es) da Proposição: Henry Santos
Requerimento n° 55/2022
REQUEIRO AO SR. PREFEITO E AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES SOBRE A LEI 4112/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR HENRY SANTOS QUE “CRIA O PROGRAMA DE DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS RELATIVOS AOS ATENDIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE AOS CIDADÃOS” : 1.FOI CRIADO UM PROGRAMA DE DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS RELATIVO AO ATENDIMENTO NA ÁREA DA SAÚDE AOS CIDADÃOS LUZIENSES CONFORME LEI 4112/2019 QUE ENTROU EM VIGOR NO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2019 ? 2.FOI DISTRIBUÍDO DE FORMA GRATUITA GUIAS ONDE CONSTA OS SERVIÇOS PÚBLICOS E POSTOS DE ATENDIMENTO, INFORMANDO Á POPULAÇÃO O SERVIÇO PRESTADO EM CADA COMUNIDADE, HORÁRIO DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO NO ÂMBITO DA SAÚDE? 3.SOLICITO CONFORME ART. 2° DA LEI 4112/2019, QUE SEJA ENCAMINHADO AS RELAÇÕES DO INCISO I AO XI , CASO HOUVE A CONFECÇÃO DO MESMO. 4.CASO NÃO TENHA SIDO REALIZADO A DIVULGAÇÃO DOS GUIAS, QUAL A FORMA A SECRETARIA DE SAÚDE FEZ A DIVULGAÇÃO CONFORME LEI 4112/2019? 5.QUAL FORMA É UTILIZADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE PARA INFORMAR AOS MUNÍCIPES OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA MESMA? 6.SE A DIVULGAÇÃO FOR REALIZADA VIA INTERNET (SITE DA PREFEITURA, REDES SOCIAIS, DENTRE OUTROS), QUAL A FORMA A SECRETARIA DE SAÚDE CRIOU PARA CHEGAR A INFORMAÇÃO AOS MUNÍCIPES QUE NÃO SÃO CONTEMPLADOS COM O USO DA INTERNET? PEDE-SE AINDA, QUE AS RESPOSTAS Á ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADES.
Processo N°: 894/2022 Protocolo N°: 903 ID: 21004 Data: 19/05/2022 15:30:29 Situação: APROVADO
Autor(es) da Proposição: Henry Santos
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