Tipo: Requerimento Autor: Cristiano Matos 
Localizada(s) 15 proposição(ões) para sua busca

  RESULTADO DA BUSCA

  IMPRIMIR
Requerimento n° 68/2022
NA FORMA REGIMENTAL E APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, REQUEIRO AO SR. PREFEITO, QUE ME INFORME POR GENTILEZA ATRAVÉS DO SETOR RESPONSÁVEL INFORMAÇÕES SOBRE O CONTRATO Nº 249/2021 REFERENTE A CONCESSÃO ADMINISTRATIVA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SEUS ANEXOS, REQUEREMOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) QUAIS OS SERVIDORES RESPONSÁVEIS PELO ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DO REFERIDO CONTRATO? 2) QUAIS AS FASES DO CONTRATO JÁ FORAM CONCLUÍDAS? SOLICITAMOS O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO DE RECEBIMENTO E ACOMPANHAMENTO DAS FASES JÁ CONCLUÍDAS. 3) O CRONOGRAMA PROPOSTO ESTÁ SENDO CUMPRIDO? INFORMAR AS ETAPAS E AS DATAS DE CUMPRIMENTO DE CADA UMA DELAS. 4) COMO É REALIZADO O PAGAMENTO DOS SERVIÇOS? 5) QUANDO INICIA-SE A FASE DE MODERNIZAÇÃO? 6) E A FASE DE EXPANSÃO? 7) A TROCA DE ILUMINAÇÃO REALIZADA NO BAIRRO PALMITAL ESTÁ NO CRONOGRAMA? OU FOI A TÍTULO EXTRAORDINÁRIO? 8) QUAL É O PROCESSO DE VERIFICAÇÃO DA ECONOMIA COM O REFERIDO CONTRATO PARA QUE SEJA REVERTIDO EM REDUÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COBRADA DOS MUNÍCIPES? 9) O ITEM 16.3 DO REFERIDO CONTRATO ITEM 16.3, DISPÕE QUE: CABERÁ À CONCESSIONÁRIA ELABORAR E ENCAMINHAR AO PODER CONCEDENTE ANTES DO INÍCIO DE CADA ETAPA DO PLANO DE MODERNIZAÇÃO E OPERAÇÃO, (I) O PROJETO BÁSICO DE MODERNIZAÇÃO DA ETAPA RESPECTIVA E, POSTERIORMENTE, (II) O PROJETO EXECUTIVO, CONFORME CONDIÇÕES PREVISTAS NO CONTRATO E NOS ANEXOS 5 E 6. ASSIM SENDO, SOLICITAMOS CÓPIA DOS CRONOGRAMAS DE CADA ETAPA, BEM COMO A CONCLUSÃO DE CADA UMA DELAS, E SE FORAM EXECUTADAS CONFORME PROJETOS ENCAMINHADOS PELA CONCESSIONÁRIA E APROVADOS POR ESTA PREFEITURA, PARA ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS E DE BEM COMO DE SUA EXECUÇÃO. 10) ENVIAR CÓPIA DOS TERMOS DE ACEITE DOS PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ENTREGUES PELA CONCESSIONÁRIA, DE ACORDO COM O DISPOSTO NO ANEXO 5.
Processo N°: 1159/2022 Protocolo N°: 1174 ID: 21379 Data: 22/06/2022 17:35:10 Situação: APROVADO
Autor(es) da Proposição: Cristiano Matos
Requerimento n° 54/2022
NA FORMA REGIMENTAL E APÓS OUVIDO EM PLENÁRIO, REQUER AO SR. PREFEITO, INFORMAÇÕES SOBRE A AVENIDA EUCLIDES DA CUNHA NO BAIRRO LONDRINA. 1. SEGUNDO INFORMAÇÕES AS OBRAS AINDA NÃO FORAM INICIADAS POR MOTIVO DO EMBARGO DO MEIO AMBIENTE, A PREFEITURA ATRAVÉS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES COMO A PROCURADORIA E A SECRETARIA DE OBRAS JÁ ESTÁ TOMANDO PROVIDÊNCIAS PARA QUE AS OBRAS NA AVENIDA EUCLIDES DA CUNHA SEJAM LIBERADAS PARA SEREM INICIADAS ? 2. A PREFEITURA TEM UM CRONOGRAMA PARA QUE PELO AO MENOS FAÇA UM PALIATIVO PARA A MELHORIA DA AVENIDA ENTRE A RUA LAMARTINE BABO E RUA ASSIS VALENTE ? POIS, NÃO HÁ MAIS ACESSO PARA VEÍCULOS E TAMBÉM PARA PEDESTRES QUE CORREM UM GRANDE RISCO, PRINCIPALMENTE A NOITE, DE CAIR NA CRATERA QUE SE FORMOU NA AVENIDA . 3. A DEFESA CIVIL ESTEVE NA AVENIDA A PEDIDO DOS MORADORES COM RECEIO DE SEUS MUROS CAÍREM, DEVIDO A CADA DIA A CRATERA SE ESTENDER PARA OS SEUS IMÓVEIS. QUAL A PROVIDÊNCIA O EXECUTIVO VÊM TOMANDO PARA QUE NÃO ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA NO LOCAL ? 4. PEÇO INFORMAÇÕES TAMBÉM SOBRE A EMENDA DE R$248.300,00 QUE O NOBRE DEPUTADO FEDERAL MÁRIO HERINGER ENVIOU PARA O EXECUTIVO ATRAVÉS DA SOLICITAÇÃO DO EX. VEREADOR JOSÉ MARCELINO PARA MELHORIAS DA INFRAESTRUTURA DA AVENIDA EUCLIDES DA CUNHA. ESTE VALOR SE ENCONTRA DISPONÍVEL PARA SER GASTO NA AVENIDA ? OU JÁ FOI USADO PARA OUTROS FINS E NÃO AO QUAL ERA DESTINADO ? 5. FAVOR INFORMAR SE A PREFEITURA FEZ UM LEVANTAMENTO DE QUAL VALOR SERÁ GASTO PARA A MELHORIAS DA INFRAESTRUTURA DA AVENIDA DO EMPRÉSTIMO JUNTO AO FINISA. PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIAS.
Processo N°: 887/2022 Protocolo N°: 896 ID: 20994 Data: 19/05/2022 14:45:52 Situação: APROVADO
Autor(es) da Proposição: Cristiano Matos
« Anterior 1 2 Próxima »
itens por página