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CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA - MG
Processo Legislativo Eletrônico
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Tipo:
Requerimento
Autor:
Vagner Guiné
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Requerimento n° 168/2020
A CERCA DOS PAGAMENTO DE FORNECEDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA:
Processo N°:
807/2020
Protocolo N°:
860
ID:
16264
Data:
11/11/2020 13:55:30
Situação:
EM TRAMITAÇÃO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 163/2020
INFORMAÇÕES ACERCA DOS GERENTES DAS UBS DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA. 1. QUANTOS GERENTES DE POSTO DE SAÚDE POSSUI O MUNICÍPIO? 2. QUAL O VALOR DOS SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS? 3. É EXIGIDA FORMAÇÃO SUPERIOR PARA O DEVIDO CARGO? 4. OS MESMOS RECEBEM HORA EXTRA OU ALGUM TIPO DE BENEFÍCIO FORA O SALÁRIO? 5. FAVOR ENCAMINHAR RELAÇÃO DE TODOS OS GERENTES DE POSTO DE SAÚDE COM GRAU DE FORMAÇÃO DO MUNICÍPIO. PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADE.
Processo N°:
780/2020
Protocolo N°:
833
ID:
16230
Data:
05/11/2020 09:23:13
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 162/2020
INFORMAÇÕES ACERCA DO MUTIRÃO DE CATARATAS QUE OCORREU NO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA NOS ANOS DE 2018 A 2020. 1. QUAL CLÍNICA FOI RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO? 2. QUAL O VALOR GASTO ATÉ A PRESENTE DATA? 3. FAVOR ENCAMINHAR LISTA COM NOME E ENDEREÇO DE TODAS AS PESSOAS ATENDIDAS NO MUTIRÃO ATÉ A PRESENTE DATA. PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADE.
Processo N°:
778/2020
Protocolo N°:
831
ID:
16229
Data:
04/11/2020 14:30:38
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 153/2020
INFORMAÇÕES ACERCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO. 1. QUAL É A EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO? 2. QUAL FOI O MEIO DE CONTRATAÇÃO? 3. QUANTAS LÂMPADAS SÃO TROCADAS MENSALMENTE? 4. A EMPRESA SÓ REALIZA TROCA DE LÂMPADAS? 5. QUAL O VALOR RECEBIDO MENSALMENTE DE TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE JANEIRO DE 2019 ATEA PRESENTE DATA? 6. QUAL O VALOR GASTO MENSALMENTE NA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE JANEIRO DE 2019 A PRESENTE DATA? 7. QUAL O VALOR REAL EM CAIXA NA PRESENTE DATA? 8. QUAL O NÚMERO DA AGENCIA E CONTA? 9. QUANTOS VEÍCULOS PRESTAM O SERVIÇO DE TROCA DE LÂMPADAS NO MUNICÍPIO? 10.POR QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO E FEITA À SOLICITAÇÃO DE TROCA DE LÂMPADAS? 11.FAVOR ENCAMINHAR CÓPIA DAS NOTAS FISCAIS DE PAGAMENTO MENSAL. PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADE.
Processo N°:
700/2020
Protocolo N°:
749
ID:
16127
Data:
02/10/2020 09:00:06
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 145/2020
NFORMAÇÕES ACERCA DA LIMPEZA E CAPINA DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA. 1. QUAL A EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO? 2. QUAL A FORMA DE PAGAMENTO DA LIMPEZA E CAPINA DO MUNICÍPIO? E POR M² OU LINEAR? FAVOR ENCAMINHAR QUAL A FORMA DE PAGAMENTO. 3. FAVOR ENCAMINHAR CÓPIA DO CONTRATO. 4. QUAL O VALOR GASTO/PAGO COM LIMPEZA E CAPINA NO ANO DE 2019 E 2020 ATÉ A PRESENTE DATA. 5. FAVOR ENCAMINHAR NOTAS FISCAIS, ORDEM DE PAGAMENTO E DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA. PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADE.
Processo N°:
667/2020
Protocolo N°:
716
ID:
16089
Data:
17/09/2020 16:22:56
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 142/2020
ACERCA DA REUNIÃO 02/2020 OCORRIDA NA DATA 25/06/2020 DO CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – COMSAB.
Processo N°:
657/2020
Protocolo N°:
706
ID:
16073
Data:
16/09/2020 09:07:59
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 139/2020
REQUERIMENTO BECO DAS FLORES
Processo N°:
647/2020
Protocolo N°:
696
ID:
16062
Data:
10/09/2020 14:04:47
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 137/2020
REQUERIMENTO LICENÇA AMBIENTAL
Processo N°:
638/2020
Protocolo N°:
687
ID:
16052
Data:
03/09/2020 17:26:27
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 130/2020
ACERCA DA IMPLANTAÇÃO DA PONTE QUE LIGARÁ A AVENIDA ALVARES CABRAL COM AVENIDA RAUL TEIXEIRA DA COSTA, NO BAIRRO ADEODATO. 1. A PONTE JÁ SE ENCONTRA NA PREFEITURA? SE SIM, POR QUAL MOTIVO AINDA NÃO FOI INSTALADA? 2. O QUE FALTA PARA INSTALAÇÃO DA MESMA? 3. QUAL EMPRESA QUE EXECUTOU O SERVIÇO DA CONSTRUÇÃO DA BASE DA PONTE? 4. QUAL O VALOR DO SERVIÇO? 5. QUAL O VALOR PAGO ATE PRESENTE DATA? 6. QUAL EMPRESA É A RESPONSÁVEL PELO PROJETO? 7. FAVOR ENCAMINHAR O PROJETO DA OBRA. 8. EXISTE ALGUMA PENDÊNCIA FINANCEIRA COM A EMPRESA QUE EXECUTOU PARTE DO SERVIÇO? PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADE.
Processo N°:
612/2020
Protocolo N°:
661
ID:
16025
Data:
28/08/2020 09:24:12
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 123/2020
INFORMAÇÕES ACERCA DA OBRA NA RUA GERALDO TEIXEIRA DA COSTA ENTRE A PRAÇA DO KENNEDY ATE A ESQUINA DA RUA JERSON BATISTA, NO BAIRRO BOM JESUS. 1. QUAL CUSTO TOTAL DA OBRA? 2. HOUVE PROCESSO LICITATÓRIO PARA REALIZAÇÃO DA OBRA? 3. QUAL EMPRESA REALIZOU O SERVIÇO? 4. QUEM É O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELA OBRA? 5. A OBRA FOI FINALIZADA? SE NÃO, POR QUAL MOTIVO E QUAL O PRAZO PARA FINALIZAÇÃO DA MESMA? 6. QUAIS FORAM ÀS INTERVENÇÕES NECESSÁRIAS? 7. TEM ALGUMA PENDÊNCIA FINANCEIRA COM A EMPRESA QUE EXECUTOU O SERVIÇO? 8. FAVOR ENCAMINHAR O PROJETO DA OBRA. PEDE-SE, AINDA, QUE AS RESPOSTAS A ESSES QUESTIONAMENTOS VENHAM ACOMPANHADAS DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE SUA VERACIDADE.
Processo N°:
591/2020
Protocolo N°:
640
ID:
15996
Data:
20/08/2020 10:55:35
Situação:
APROVADO
Autor(es) da Proposição:
Vagner Guiné
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